01 novembro, 2015

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM BAR NO BAIRRO FELIPE CAMARÃO EM NATAL


Um homem identificado como Alexandre de Oliveira, 27 anos, foi morto na manhã deste domingo (1) na Rua Antonio Trigueiro, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
De acordo com testemunhas ao 190rn, o crime aconteceu em um bar conhecido como ‘bar da morte’. A vítima foi alvejada com disparos de revolver calibre 38 e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado.
Em ambos os crimes, a perícia do ITEP e os agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local e deram inicio as investigações do crime
Fonte 190/RN 

                         INFOTEC INFORMÁTICA

A UNIPLAN COM MUITAS NOVIDADES PARA ESTE DIA DE FINADOS

 

                  

UNIPLAN CURRAIS NOVOS preparou para você neste dia de finados uma grande variedades de arranjos, flores, coroas, jarros e velas, tudo com ofertas especiais para você. 

Segundo o empresário Leonardo B. Jhones os valores não aumentaram em relação ao ano passado, e que já existe uma grande procura pelos produtos, as coroas e os arranjos florais são os mais procurados "As famílias buscam muito as coroas, e quanto mais enfeitadas mais saída elas têm. Este ano, as cores de flores mais procuradas são as azuis, amarelas, vermelhas e brancas", disse Léo

                  
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311 

PM RECUPERA MOTO FURTADA EM CURRAIS NOVOS

                           

Por volta das 07 horas da manhã desse Domingo (01/11/15) Policiais Militares da Rádio patrulha localizaram na Comunidade Cachoeira, vizinho ao Bairro Silvio Bezerra, uma motocicleta Yamaha XTZ 125 cilindradas que havia sido tomada de assalto no último dia 26 de Outubro quando a vítima circulava pela parede do açude do Governo.
                           

Denúncias chegadas ao COPOM ajudaram a Polícia localizar a motocicleta que estava abandonada, travada e foi conduzida para sede da 3ª CIPM com ajuda do GTO.
A Polícia segue na procura dos acusados identificados como TAMANDUÁ E NEGUINHO, residentes no Bairro Silvio Bezerra, ambos conhecidos da Polícia envolvidos em várias outras ocorrências e segundo informações vieram de Parnamirim. 

Fonte: J. Júnior 

DISK ÁGUA DE QUALIDADE

                       
Disk Água 1000 litros. Para consumo doméstico. Ligue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-304 EM MOSSORÓ RN



                                   
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), registrou por volta das 1:50hs deste domingo 01 novembro 2015, um acidente grave com uma vítima fatal, no trevo da BR 304, saída para Fortaleza-CE. Segundo informações o motorista de nome Arthur Medeiros Mendes, 29 anos residente na rua Antônio Vieira de Sá no Nova Betânia, vinha na RN 013 sentido Tibau/Mossoró, sozinho ,segundo patrulheiros rodoviários no local  possivelmente em uma velocidade igual ou superior a 160km/h, talvez tenha bebido, existia uma lata de cerveja seca no interior do veículo, não tendo chance de converter sobrou na curva, passou por cima do trevo sem tocar o solo, e foi parar já na BR 304 em um descampado morrendo no local antes do socorro médico. 

Uma equipe BRAVO do SAMU foi acionada, e devido a gravidade da vítima, solicitaram a ALFA com Suporte Avançado que chegando ao local constatou o óbito. O ITEP foi acionado assim como o Corpo de Bombeiros pois a vítima estava presa as ferragens e os Bombeiros auxiliaram na retirada do corpo que foi conduzido para a sede do órgão. Informações que a vítima e filho do dono da Casa do Plástico, localizada na Frei Miguelinho no centro da cidade, pois o veículo pertence a esta empresa. Lamentável um jovem perder sua vida desta maneira. Arthur era solteiro e estudava na UNP. A toda sua família nossas condolências. 

Fonte Passando na Hora 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

LAMENTÁVEL: Atriz Taís Araújo foi alvo de comentários racistas em rede social

tais

A atriz Taís Araújo foi alvo de comentários racistas nas redes sociais na noite deste sábado, 31. Ela disse que não irá “se intimidar” e que irá manter todas as mensagens racistas em sua página para que a Polícia Federal possa chegar aos agressores.
Neste domingo, 1, a maioria das mensagens já haviam sido apagadas pelos autores, mas diversos internautas disseram ter salvo as mensagens e que encaminhariam para denuncia. A foto que recebeu comentários preconceituosos foi publicada no dia 2 de outubro e os ataques se referiam ao cabelo de Taís.
Na tarde deste domingo, a foto alvo de ataques tinha mais de 5 mil comentários, a maioria deles de apoio a atriz e condenando as mensagens racistas. No Twitter, a hashtag #somosTodosTaísAraujo atingiu o terceiro lugar nos trending topics (termos mais utilizados) do Brasil.
“É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar. Na última noite, recebi uma série de ataques racistas na minha página. Absolutamente tudo está registrado e será enviado à Polícia Federal. Eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que eu senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena neste país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito. Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça”, escreveu a atriz. 

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

Caçada policial cinematográfica em busca dos autores da morte do PM Marcos Antônio

O Portal No Ar noticiou que uma caçada policial cinematográfica, que envolveu efetivos da Rocam e do Bope em busca dos autores da morte do PM Marcos Antônio, mobilizou viaturas e até um helicóptero que rastreou as zonas Oeste e Norte de Natal no final da manhã deste domingo. Até policiais militares que estavam de folga se ofereceram voluntariamente para as operações.
Na manhã deste domingo (1) os Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam um homem identificado como Jackson principal suspeito de assassinar o PM. Ele foi detido no conjunto Nordelandia próximo ao local do crime e está sendo encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DEHOM) em Natal.
Já os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no início da tarde, em uma travessa na Rua Clezo Bezerra, no Bairro das Quintas um homem identificado como Terrinho ,suspeito de participação no crime. A perseguição ao suspeito passo pelos quintais e telhados de várias casas.
O suspeito foi detido após denúncias anônimas quem formavam o paradeiro do infrator, que será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde prestará esclarecimentos sobre a sua participação no crime. Jackson esta sendo acusado de efetuar o disparo que atingiu a cabeça da vítima, mas em conversa com policiais ele teria acusado o seu comparsa, que por sua vez, acusa o Jackson de efetuar o disparo, em um jogo de “empurra empurra”.

Confira um trecho da ação no vídeo abaixo:
        
                    

CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Pato diz que não fica no São Paulo em 2016

                      Pato fez o segundo gol do São Paulo
Os cinco jogos que restam ao São Paulo no Campeonato Brasileiro devem ser mesmo os últimos de Alexandre Pato com a camisa tricolor. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado, ele confirmou que não deve mesmo ficar no clube para 2016. Sobre o futuro ele despistou, mas não negou a possibilidade de retornar ao Corinthians.
“Vou ser direto, acho que não vou ficar no São Paulo, não vou ficar. Todos sabem que o São Paulo passa por algumas mudanças nesse momento e a parte financeira a gente sabe como é. Estou trabalhando, quero ajudar o São Paulo nessa missão de classificar para a Libertadores, então vou me doar o máximo nesses jogos”, disse o atacante aos jornalistas na zona mista.
Pato falou que por enquanto só vai pensar no São Paulo e que seguirá se entregando 100% nos treinos e jogos. 
DISK ÁGUA DE QUALIDADE

                       
Disk Água 1000 litros. Para consumo doméstico. Ligue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio

Google e Facebook têm vagas de trabalho abertas no Brasil


Se você faz parte daquele grupo de pessoas que não consegue ficar algumas horas distante das redes sociais, não pode deixar de olhar as oportunidades abertas para trabalhar em duas gigantes do mundo digital: o Google e o Facebook. As oportunidades disponíveis nas empresas contemplam as áreas de vendas, soluções, tecnologia da informação e finanças.
No Google, há uma oportunidade para atuar como estrategista de contas, no escritório da empresa em São Paulo. O profissional selecionado para o posto será responsável pela construção de estratégias para melhorar o desempenho dos produtos da multinacional e pelo contato direto com as equipes de vendas. Para ser selecionado, é necessário ter concluído o curso superior na área de atuação e domínio em inglês e português.
O buscador busca também por um profissional para engenheiro de programação para trabalhar com em contato direto com alguns clientes e realizar vendas para identificar novas oportunidades de negócios. O interessado na função deve ter graduação em ciência da computação, um ano de experiência com HTML, HTTP, XML e SQL. É necessário também ter fluência em inglês e português.
O escritório do Google em São Paulo também disponibiliza o cargo de gerente de contas, no setor financeiro da empresa. A vaga busca por um profissional para construir e manter o relacionamento com clientes-chave do buscador. Ensino superior na área financeira e habilidade de falar e escrever em inglês e português são os requisitos necessários para preencher a função. As chances para trabalhar no Google estão disponíveis diretamente no site oficial do buscador. O interessado em se candidatar deve selecionar a função desejada e preencher seus dados pessoais.
A rede social busca também por um gerente local para ser o porta-voz do Facebook no Brasil e lidar com as estratégias de vendas globais da empresa. Para preencher o posto, é solicitado a graduação em marketing, experiência superior a dez anos em uma empresa de crescimento constante e capacidade de liderança em português e inglês. 
                        ANUNCIE A SUA EMPRESA
ANUNCIE A SUA EMPRESA AQUI NO NOSSO BLOG E OBTENHA OS MELHORES RESULTADOS NESTE FIM DE ANO...VEM PRA CÁ VC TAMBÉM..ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

A UNIPLAN COM MUITAS NOVIDADES PARA ESTE DIA DE FINADOS

 

                  

A UNIPLAN CURRAIS NOVOS preparou para você neste dia de finados uma grande variedades de arranjos, flores, coroas, jarros e velas, tudo com ofertas especiais para você. 

Segundo o empresário Leonardo B. Jhones os valores não aumentaram em relação ao ano passado, e que já existe uma grande procura pelos produtos, as coroas e os arranjos florais são os mais procurados "As famílias buscam muito as coroas, e quanto mais enfeitadas mais saída elas têm. Este ano, as cores de flores mais procuradas são as azuis, amarelas, vermelhas e brancas", disse Léo

                  
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311 

CONFIRA O RESULTADO DA MEGA SENA

                                              
Ninguém ganhou o concurso da Mega-Sena deste sábado (31) e o prêmio novamente acumulou. De acordo com a Caixa Econômica Federal, não houve vencedor no concurso 1756, que teve o sorteio realizado na cidade de Ubatuba, em São Paulo. As dezenas sorteadas foram:
06 – 13 – 14 – 28 – 35 – 45.
O próximo prêmio deverá pagar R$ 39 milhões e o sorteio deverá ser na próxima quarta-feira, dia 04 de novembro.
A quina vai ser dividida entre 134 apostas ganhadoras, que vão levar R$ 26.039,14. Já a quadra vai pagar R$ 483,47 para 10.310 vencedores. 
                          

Natal recebe competição internacional de futebol feminino

futebol-feminino-brasil-640x360-efe-e1446245699175
Entre os dias 9 e 20 de dezembro, a Arena das Dunas, em Natal, receberá a sétima edição da Copa Caixa Internacional de Seleções Futebol Feminino, que reunirá as seleções do Brasil, México, Canadá e Croácia.
Augusto Correa Lima, diretor regional da Band – que organiza a competição juntamente com a Sport Promotion – afirmou que as partidas serão transmitidas para todo o Brasil. “Esse é um presente que a Band está trazendo para Natal. Dos oito jogos, cinco serão transmitidos pela Band, em TV aberta. Todos os oito jogos passarão no Bandsports (canal fechado), para todo o Brasil. Todas as belezas de Natal serão mostradas para todo o país”.
Uma das principais atrações da disputa, segundo o próprio Augusto Correa, será a presença da jogadora Marta, eleita cinco vezes como a melhor jogadora de futebol do mundo. 
                      ANUNCIE A SUA EMPRESA
ANUNCIE A SUA EMPRESA AQUI NO NOSSO BLOG E OBTENHA OS MELHORES RESULTADOS NESTE FIM DE ANO...VEM PRA CÁ VC TAMBÉM..ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

NESTE FERIADÃO PEÇA A SUA MARMITA NO RESTAURANTE E LANCHONETE NOVO SABOR


TEMOS DIVERSAS VARIEDADES DO RESTAURANTE e MARMITARIA NOVO SABOR, AGORA ESTREANDO A CARNE DE CHURRASCO;



MARMITA C/ 02 BACIAS - 15,00
MARMITA C/03 BACIAS - 20,00
MARMITA DE 04 À 05 BACIAS - 25,00
QUENTINHA PEQUENA - 10,00
QUENTINHA GRANDE - 12,00
E AINDA TEMOS VARIEDADES DE PICOLÉS DA "SLUP"  
                          

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ



                           

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E MARMITARIA NOVO SABOR, VIZINHO AO VAREJINHO NA AV. SILVIO B. DE MELO, 581.

ABC PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA NA SÉRIE B



Com três gols de Nádson, o Sampaio encerrou o jejum de vitórias fora de casa e venceu o ABC por 3 a 2 na noite deste sábado, no Frasqueirão. Bismarck e Adriano descontaram para os donos da casa. A vitória, mantém o time maranhense colado no G-4 e sonhando com o acesso para a Série A, enquanto a equipe potiguar vai ficando mais perto do rebaixamento para a Série C.

O Sampaio chega aos 54 pontos, ocupando a quinta colocação, e na próxima rodada vai encarar o Oeste, no próximo sábado, no Castelão. Com 28 pontos e na 18ª posição, o ABC volta a campo na sexta-feira, para encarar o Ceará no Castelão. 

UNIPLAN CURRAIS NOVOS A SUA MELHOR OPÇÃO

                 UNIPLAN 
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311 

Pitty e Gabriel o Pensador brilham na primeira noite do Festival MADA 2015

Festival reúne 19 bandas em dois dias na Arena das Dunas (Foto: Rogerio Vital)
A 17ª edição do Festival MADA (Música Alimento da Alma) começou pontualmente às 20h desta sexta-feira (30) no gramado da Arena das Dunas com a banda potiguar Igapó de Almas. A maioria do público, entretanto, esperava pelas atrações nacionais. A cantora baiana Pitty subiu ao palco às 22h30. O rapper carioca Gabriel o Pensador entrou às 1h20. Eles conversaram com o G1 e agradeceram a presença dos fãs. VEJA FOTOS.
Pitty falou sobre o festival e a emoção de tocar em Natal. Ela também prometeu trabalhar seu mais recente disco. "Sempre fico muito feliz em tocar no MADA. A primeira vez que toquei aqui foi em 2003, no começo da minha carreira solo. É uma parceria longa e fico feliz de ver o pessoal crescendo. Acho massa esse conceito de dar espaço para bandas novas e de colocar bandas que as pessoas também conhecem. Acho que isso alimenta a cena. É felicidade total. Estamos trabalhando com a turnê e com o disco, talvez um novo clipe em breve", disse.
A apresentação da baiana foi marcada por músicas conhecidas de sua carreira. A abertura foi com "Setevidas", de seu novo álbum. Os fãs começaram a gritar quando a segunda música começou: "Anacrônico". Depois, "Admirável chip novo", "Semana que vem", "Deixa ela entrar", "Teto de vidro" e outras clássicas como "Pulso" e "Na sua estante". Pitty também cantou uma versão de "Asa branca", de Luiz Gonzaga.
Festival reúne 19 bandas em dois dias na Arena das Dunas (Foto: Rogério Vital)
Já para Gabriel o Pensador, esta foi a primeira vez no MADA. "O show foi ótimo, curti bastante. Cantei músicas de vários discos. Vibrei, me arrepiei. Gostei da presença dos fãs antigos e dos novos", afirmou. Ele também prometeu novidades. "Deve ter uma música nova em breve. Já comecei a compor", disse. Com o hip hop marcado por declarações políticas e sociais, o show de Gabriel também foi cheio de músicas conhecidas como "Solitário surfista", "Tudo certo" e "Festa da música tupiniquim", além de seu novo single "Chega".
A primeira noite do festival também contou com as apresentações das bandas potiguares The Automatics, Mahmed e Plutão Já Foi Planeta. O pernambucano Romero Ferro também subiu ao palco. Ainda teve show do grupo Versalle e do duo francês Juveniles, que agradeceu a presença do público em português. Ao todo, serão 19 apresentações musicais em dois dias de festival. 
G1RN 
DISK ÁGUA DE QUALIDADE

                       
Disk Água 1000 litros. Para consumo doméstico. Ligue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Polícia Rodoviária Estadual realiza Operação Feriadão nas principais rodovias do RN

               CPRE

O Comando de Polícia Rodoviário Estadual (CPRE) intensificou durante todo esta sexta e sábado (31), em Natal e no interior, as fiscalizações a motoristas e motociclistas nas principais rodovias estaduais. Ao todo mais de 900 veículos foram abordados resultando em 121 autos de infrações aplicados. Em Natal e Região Metropolitana, o 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE) realizou com barreiras fixas e itinerantes, abordagens a 400 condutores. A ação resultou em 14 Carteiras de habilitação recolhidas e nove autos de infração, além de seis carros e uma motocicleta recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Nas rodovias do Seridó, o 3º DPRE fiscalizou 297 veículos, fez 225 testes de etilômetros, confeccionou 51 autos de infração de trânsito e removeu 19 veículos. Uma equipe do GTOR do 3° DPRE apreendeu cinco espingardas, calibre 32 e 38, em poder de quatro homens que ocupavam caminhonete Hillux com placas de Parnamirim/RN. Os homens foram apresentados à autoridade policial de plantão na condição de flagrante, contudo os suspeitos alegaram que armas são usadas para caçar.
O comandante do CPRE, coronel Ulisses Nascimento de Paiva, disse que a operação irá até a meia-noite da segunda-feira (2) e acredita que várias vidas estão sendo salvas nas rodovias com o trabalho preventivo. O comandante destacou ainda que o profissionalismo e comprometimento dos profissionais que atuam no trânsito tem sido o grande diferencial para os bons resultados obtidos pela Polícia Militar. “Os resultados demonstram que as ações da Segurança Pública estão no caminho certo e que nosso trabalho está poupando mais vidas no RN. Também é preciso ressaltar que a sociedade está mais precavida e fazendo a sua parte”, disse o comandante do CPRE. 
                           INFOTEC INFORMÁTICA

VIXEE...Ajuste da aposentadoria foi aprovado, mas Dilma vai vetar

                aposentados

A Câmara dos Deputados aprovou texto que prevê recalcular a renda mensal da aposentadoria após 60 novas contribuições, regulamentando a desaposentação. A presidente Dilma Rousseff (PT), no entanto, já sinalizou que vai vetar o projeto na próxima semana.
Segundo o jornal O Globo, a justificativa para o veto é o impacto de R$ 181,8 bilhões nas contas da Previdência Social em 20 anos. Um universo de 300 mil segurados seria beneficiado imediatamente, segundo dados do Ministério da Previdência. As informações são do jornal O Globo. 
                   ANUNCIE A SUA EMPRESA
ANUNCIE A SUA EMPRESA AQUI NO NOSSO BLOG E OBTENHA OS MELHORES RESULTADOS NESTE FIM DE ANO...VEM PRA CÁ VC TAMBÉM... VALORES ACESSÍVEIS, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: paulosomeeventos@hotmail.com