01 fevereiro, 2016

MELHORIAS: Sistema Penitenciário do RN passa a contar com 500 tornozeleiras eletrônicas a partir de quinta

                           noticia_136315_340x295
A partir da próxima quinta-feira (4) o Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte vai ganhar mais um recurso para ajudar o monitoramento dos apenados: o Sistema de Tornozeleira Eletrônica. A tornozeleira funcionará como uma espécie de GPS que informa a localização do preso.
O método, que já foi adotado por países como Estados Unidos, Argentina e Portugal, já é uma realidade em alguns estados do Brasil, como São Paulo e Pernambuco. Nessa primeira etapa, o sistema será implantado em Natal e região metropolitana, explica a chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Janaina Xavier.
Segundo a chefe de Gabinete, cerca de 500 equipamentos estão sendo disponibilizados pela empresa Spacecom. “Essa empresa é a mesma que faz o monitoramento dos investigados na operação Lava Jato. Ela é referência no país”, destacou.
No Minuto 
                         

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E MARMITARIA NOVO SABOR, VIZINHO AO VAREJINHO NA AV. SILVIO B. DE MELO, 581.

Faleceu Zé Vicente, pai de Titico prefeito de T. Laurentino

                           blog-de-sao-vicente-01-02-16-20

Acabamos de receber a informação do falecimento ocorrido nessa noite de segunda-feira dia 01 de Fevereiro do senhor Zé Vicente, pai do prefeito de Tenente Laurentino Cruz Titico Araújo.
Zé Vicente vinha travando uma grande luta contra o câncer que fora acometido.
Um ser humano de um coração gigante e querido por todos, de Tenente Laurentino à Currais Novos, de São Vicente à Florânia, e de toda extensão da Serra de Santana, o mesmo tinha muitos amigos e familiares.
Horário de velório e sepultamento
O corpo chegará de Natal à 1h00 da manhã de terça(02) onde ficará no centro de velório da Pax Deus é Grande.
Amanhã será levado para Tenente Laurentino onde haverá uma missa ao meio dia(12h) e às 16h será o sepultamento no cemitério público de São Vicente. 

DISK ÁGUA DE QUALIDADE

                       
Disk Água 1000 litros. Para consumo doméstico. Ligue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio

PRÉ CARNAVAL: PRF INTENSIFICOU FISCALIZAÇÃO EM CURRAIS NOVOS


Policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) realizaram a Operação Pré Carnaval, neste domingo (31), na cidade de Currais Novos, com o objetivo de fiscalizar a circulação de veículos com irregularidades, que por ventura estejam circulando na cidade. 
Na operação foram abordados 17 automóveis, sete motocicletas, com o registro de três autos de infrações de trânsito e o recolhimento de duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), para fins de regularização. 

Fonte Jair Sampaio 

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

O policial motivado e proativo rende muito", declarou Comandante Geral da PM


O coronel Dancleiton Pereira Leite foi oficialmente empossado como Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (1º). A solenidade, que geralmente é chamada de passagem de comando, teve o governador Robinson Faria fazendo as honras de passar o comando para o coronel Dancleiton. 
O oficial já estava atuando como Comandante Geral desde janeiro, após o próprio governador afastar o coronel Ângelo Mário. 


Em entrevista ao Portal BO, o coronel Dancleiton disse que a Polícia Militar vai trabalhar em sua gestão com proatividade. "Estamos motivando os policiais porque isso reflete diretamente no trabalho nas ruas. O policial motivado e proativo rende muito", declarou. 
De acordo com ele, nos próximos 90 dias será possível perceber mudanças na segurança. "Sou um homem de fé e olho as coisas pelo lado que dá certo. Eu não valorizo as coisas ruins. Atitude é tudo". 


Fonte Portal BO. 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ. 

Raio-X mostra ossos partidos de garota vítima de bala perdida no RN

                           Um dos ossos foi despedaçado; o outro, quebrado, conforme mostra o raio x do antebraço da adolescente (Foto: Divulgação/Família)
O tiro que atingiu o antebraço esquerdo da estudante Sabrina Bezerra, de 17 anos, vítima de uma bala perdida na noite deste sábado (30) no alto do 17º andar de uma apartamento residencial no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal, fez um grande estrago. Ao transfixar o braço, o projétil despedaçou parte do rádio e partiu o cúbito, também chamado de ulna. Apesar disso, ela passa bem. 
Sabrina Bezerra passou por uma cirurgia e continua internada. Em uma rede social, a adolescente escreveu: "Obrigada a todos que se preocuparam e peço que continuem rezando por mim e por nosso estado, que cada vez mais se encontra precário de paz". Na mesma postagem, ela desabafa: "Tudo isso por uma confusão no trânsito! Onde vamos parar?? Quando o amor ao próximo prevalecerá no coração de cada um?".
Sabrina Bezerra precisou de uma cirurugia no pulso (Foto: Reprodução/Facebook)Sabrina Bezerra passou por cirurgia, mas passa
bem (Foto: Reprodução/Facebook)
A adolescente estava em um dos quartos do apartamento ao lado de duas primas quando foi atingida. Segundo ela, o disparo foi feito durante uma briga de trânsito a poucos metros do edifício, em um cruzamento da Av. Abel Cabral. Dois homens discutiam quando um deles sacou a arma, apontou para o alto e puxou o gatilho. As primas se abaixaram assim que viram o homem sacar a arma. Sabrina continuou de pé, assistindo a briga. Após o disparo, a bala passou a poucos centímetros do rosto dela, acertando o braço que estava apoiado numa rede de proteção instalada na janela. A bala, depois de atingir e transfixar os ossos, ficou alojada no teto.  
Dona no apartamento, Elizabeth Bezerra é tia de Sabrina. Ela contou que as adolescentes entraram em pânico após o disparo. “Elas começaram a gritar... ai, tia, tia, tia... pelo amor de Deus. Sangue... E eu desesperada, o que foi? o que foi? Ela disse: foi um tiro”, relembrou.
Elizabeth também contou que se mudou para o apartamento, em Nova Parnamirim, já para tentar escapar da violência. Segundo ela, há dois meses um filho dela foi assaltado e por pouco não foi morto. Ela conta que vendeu a casa e comprou o apartamento por acreditar que, no 17º andar, estaria longe da criminalidade. “Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer no alto de um prédio. Pensei que aqui estávamos seguras. Mas não estávamos, né? Eu sei que foi fatalidade. Mas, é difícil, é difícil a gente aceitar uma situação dessa. É muito difícil”, lamentou.
As pessoas envolvidas na briga de trânsito, inclusive o homem que efetuou o disparo, ainda não foram identificadas. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. 
G1RN 
                                     INFOTEC INFORMÁTICA

Governador anuncia antecipação do pagamento dos servidores para os dias 03 E 04

robinson_insta

Através de sua conta no Instagram, o governador do RN, Robinson Faria, deu uma boa notícia aos servidores estaduais. “Conseguimos antecipar o pagamento dos salários com relação ao que divulgamos na semana passada. Com isso, os servidores inativos e pensionistas vão receber nesta quarta, dia 03, e os ativos na quinta, dia 04. Garantindo que todos estejam com salários no bolso antes do Carnaval!”, postou ele. 

CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS

                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

Agentes da Polícia Federal prende quadrilha que assaltava agências dos Correios

                pf

Na manhã desta segunda-feira (01), em Natal, Agentes da Polícia Federal prenderam uma quadrilha responsável por vários assaltos a agência de Correios no Rio Grande do Norte. O trabalho de investigação dos Agentes Federais conseguiu mapear a atuação da quadrilha. A prisão dos quatro integrantes aconteceu no bairro de Cidade Satélite, próximo a Agência dos Correios. Os bandidos estavam na eminência de invadir a agência para mais um assalto. Os presos estão na Superintendência da PF para serem autuados em flagrante. 
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

TODOS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

Faça sua parte, não deixe o mosquito se reproduzir. Uma campanha da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte 
Faça sua parte, não deixe o mosquito se reproduzir. Uma campanha da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte 

CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS


                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

ANIVERSARIANTES DO DIA

 
Os parabéns de hoje vai para o vocalista da Banda Impressão de Digital Jalmir Carlos, um grande profissional, muita paz, saúde e felicidades primo. 
 
Quem muda de idade hoje é Francisco de Assis (Cabra), que Deus ilumine os seus caminhos, felicidades. 

 
Felicidades meu amigo, grande radialista Fernando Lacerda, muito sucesso na sua vida profissional, parabéns parceiro... 
   
Os vivas de hoje vai para Mairis Alves, que a felicidade esteja sempre na sua vida, parabéns... 
 
Parabéns ao grande Gil, irmão do saudoso Baiano show, muita paz, saúde e felicidades fera...
SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIOUNIPLAN

AFONSO BEZERRA: CAIXA ELETRÔNICO FOI EXPLODIDO NESSA MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA(01)

                         afonso bezerra
Criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (1º) no município de Afonso Bezerra, distante 168 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a agência ficou totalmente destruída. Após o crime, houve troca de tiros entre a quadrilha e a PM. Até agora ninguém foi preso.
Segundo o cabo Santos, comandante do destacamento da PM da cidade, 15 homens armados invadiram a agência por volta das 1h30. Eles conseguiram explodir o caixa e a agência ficou completamente destruída. Prédios ao lado da agência ficaram com parte da estrutura comprometida.
A quadrilha fugiu em três carros. “Na fuga, iniciamos uma perseguição e houve troca de tiros nas proximidades de Pedro Avelino. Não sabemos se algum criminoso ficou ferido porque eles conseguiram fugir por uma região de mata. Ainda fazemos buscas na região”, informou o cabo Santos. A polícia ainda não sabe quanto foi levado do estabelecimento.  
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

SAÚDE: Medida prevê entrada forçada de agentes de saúde em imóveis abandonados

                          larva_dengue
O governo publicou hoje (1º) medida provisória (MP) que permite o ingresso forçado de agentes de saúde em imóveis públicos e particulares abandonados para ações de combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus Zika. O texto autoriza ainda a entrada do agente público em casas onde o proprietário não esteja para garantir o acesso e quando isso se mostre “essencial para contenção de doenças”. O agente poderá, nestes casos, solicitar auxílio de autoridade policial.
A MP estabelece como imóvel abandonado aquele com flagrante ausência prolongada de utilização, situação que pode ser verificada por características físicas do imóvel, por sinais de inexistência de conservação, pelo relato de moradores da área ou por outros indícios. Já a ausência de pessoa que permita o acesso do agente de saúde ao imóvel fica caracterizada, conforme o texto, pela impossibilidade de localização de alguém que autorize a entrada após duas visitas devidamente notificadas, em dias e períodos alternados, dentro do intervalo de dez dias. 
DISK ÁGUA DE QUALIDADE

                       
Disk Água 1000 litros. Para consumo doméstico. Ligue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM MOSSORÓ RN


A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal na BR 304 saída para Natal na manhã desta segunda feira 01 de fevereiro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima identificado como Gustavo de Araújo Olinto, morador do bairro Santo Antônio, morreu vitima no trevo de acesso da BR que liga a cidade de Mossoró/Upanema. Segundo informações, Gustavo retornava de uma caçada acompanhado com um amigo e já chegando em Mossoró pela BR 110, no trevo de acesso a BR 304, bateu no meio fio da rotatória, perdeu desequilibrou, a motocicleta atravessou a BR 304, bateu na mureta que divide a pista e passou pra o outro lado. Gustavo morreu no local. 

Fonte Passando na Hora 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ. 

Menor é detido e quase linchado pela população após tentar assaltar cidadão

                                 O infrator por pouco não foi linchado pela população.
 O infrator por pouco não foi linchado pela população.
Um adolescente foi detido na tarde deste domingo (31) ao tentar praticar um assalto no bairro da Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.
Segundo testemunhas, a vítima percebeu que iria ser assaltada e chamou atenção de outros populares que conseguiram deter o adolescente que estava de posse de uma faca. Ele foi detido e amarrado até a chegada da Polícia Militar. 

190/RN 

CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS



                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311