15 janeiro, 2014

Funcionário da Fundação Padre João Maria publica nota em seu FACEBOOK

Lamento o que o presidente da Fundação Padre João Maria de Currais Novos fez com os 60 funcionários que até então faziam ou fazem parte do corpo de empregados. O mesmo se negou, não quis dar baixa em nossas profissionais como também não pagou as contas de seus trabalhadores como aviso prévio, ferias, 40% do FGTS, e demais direitos estabelecidos em nossas CLT. Simplesmente tentou fazer uma reunião e arrogantemente mandou que todos os trabalhadores procurassem os seus direitos na justiça!.

Uma barbárie essa falta de compromisso com mais de 60 FAMÍLIAS! Acreditamos na justiça e já tomamos as medidas cabíveis através dos nossos advogados.


do blog: acho que faltou transparência desde o inicio com profissionais que se doaram por vários anos por essa instituição e que exerciam as suas funções com amor.O interessante é que ninguem se manifesta em favor de 60 familias desempregadas que perderam seu sustento trabalhando honestamente,mas se manifesta muitas das vezes por coisas banais,vamos aguardar pessoal porque não há um mau que não traga um bem maior,vamos esperar que a justiça seja feita.

Nenhum comentário: