23 julho, 2014

Diretor do Fla explica escolha por Luxemburgo: "História fala por si só"

 
Luxa retorna ao Flamengo após dois anos: novamente precisa tirar clube do Z4 (Foto: AFP)

O diretor de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes, explicou os fatores que levaram o clube a escolher Vanderlei Luxemburgo para substituir Ney Franco, cuja demissão foi confirmada nesta quarta-feira. O dirigente afirmou que são vários fatores. Entre eles, Ximenes exaltou a última passagem de Luxa pelo Rubro-Negro e lembrou o fato de o treinador ser flamenguista assumido.

- São vários fatores. A história do Vanderlei fala por si só. O Vanderlei é um rubro-negro assumido, nunca escondeu isso de ninguém, está voltando ao clube pela terceira vez. Na segunda que esteve aqui, conduziu o clube a um Campeonato Carioca invicto (2011), levou para a disputa de uma Libertadores (2012). Com uma história que fala por si só, nesse momento achamos que é a pessoa indicada para assumir o comando do futebol do Flamengo - disseXimenes.

                                        SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: