01 setembro, 2014

Cisternas começam a ser construídas na zona rural de Currais Novos


cisternas currais
As primeiras cisternas do programa do Governo Federal de construção deste tipo de reservatório hídrico começaram a ser erguidas na última semana na zona rural de Currais Novos, município contemplado com 902 unidades que irão beneficiar centenas de famílias.
As cisternas estão sendo construídas pelo Instituto Monã e a expectativa é que até o final do ano sejam concluídas todas as unidades. Neste último final de semana o coordenador da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Joadi Silva, e membros da comissão do controle social de acompanhamento das obras visitaram a comunidade “Mirador” para acompanhar os serviços de construção.
Na próxima semana o instituto responsável pela execução do programa irá realizar um curso de gerenciamento dos recursos hídricos com as famílias beneficiadas para mostrar a importância do uso racional da água. Nesta primeira etapa do programa serão construídas cisternas de 1ª água, ou seja, para consumo humano, com capacidade de armazenamento de 16 mil litros.
                                                   SERIDÓ CREDI 
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES..

Nenhum comentário: