22 dezembro, 2014

Mulher é achada morta, amarrada, nua e amordaçada no interior do RN

O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado na noite deste domingo (21) com marcas de violência às margens de uma estrada de terra na saída de Carnaubais, município da região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava nua, com uma camiseta amarrada em volta do pescoço e presa ao tronco de uma árvore, e com um pedaço de pano dentro da boca. O rosto da mulher também apresentava queimaduras, aparentemente causadas por uma longa exposição ao sol.
A vítima foi identificada como Lúcia Wellya Feitosa de Souza. Segundo o major Assis Santos, comandante da PM na região, guarnições estão em buscas de um provável suspeito, mas ainda não houve retorno da equipe.
O corpo da mulher foi levado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró, na região Oeste do estado.
Fonte G1
                          SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO 
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: