04 julho, 2015

Governo do RN cita risco de desastre ao decretar emergência para cratera

Via Costeira, Natal, hotelaria, turismo (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/COB)
A preocupação com um possível "desastre ambiental" na Via Costeira motivou o governo do Rio Grande do Norte a publicar neste sábado (4), no Diário Oficial do Estado, um decreto de emergência por causa de uma cratera de 30 metros aberta em virtude das chuvas em Natal.

O buraco já está passando por reparos de uma empresa selecionada pelo Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) no trecho da praia do Km 19 da Via Costeira.

No decreto, o governo cita que a cratera põe "em risco a integridade do calçadão e da galeria de esgoto, cujo rompimento poderá provocar um desastre ambiental". O documento é válido por seis meses, período que o governo terá para reconstruir a área e tomar medidas para prevenir novos danos.

O decreto também baseia-se no Relatório de Situação e Diagnóstico n.º 001/2015, emitido pela Defesa Civil do Estado. 

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES

                              GALETERIA  E FRANGO ASSADO DONA LOURDES

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: