02 setembro, 2015

TENTATIVA DE ASSALTO EM CURRAIS NOVOS

                   
Um assalto foi registrado na manhã dessa quarta-feira (02) a um mercadinho da Rua Dr. João Dultra de Almeida, próximo ao ginásio agenorzão, onde dois elementos, armados com facas, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. 

As vítimas reagiram e conseguiram deter um dos suspeitos, menor de 14 anos, que já está apreendido.
Uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento próximo ao local e ao ser acionada via COPOM (190) chegou rapidamente e já está com o suspeito sob custódia.


O segundo assaltante já foi identificado, também menor de idade, e deverá ser apreendido nas próximas horas.
O irmão do menor apreendido, também menor de idade,  já tem passagens por assaltos em Currais Novos, a farmácia Monaliza e a outro estabelecimento comercial.

Infelizmente jajá estarão livres para cometer novos delitos, até a quando a população vai aguentar uma situação dessas sem se manifestar e pressionar nossos políticos para mudar essa legislação fraca que só gera impunidade. 

Fonte: J. Júnior 

                      
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES. 

Nenhum comentário: