12 outubro, 2015

PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABA EM CAPOTAMENTO EM MOSSORÓ RN

                             

Na noite desta segunda feira (12),um cidadão que mora no Bairro Alto da Conceição em Mossoró RN foi pegar seu filho na casa da sogra no Bairro Liberdade quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto que tomaram de assalto seu veículo ECO SPORT de cor preta. 
                          

Na fuga um dos elementos que estava conduzindo o carro se deparou com Policiais Militares da ROCAM no trevo que da acesso a UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no Bairro Costa e Silva.
                        
Houve uma perseguição e o bandido perdeu o controle e capotou o veículo e se evadiu no matagal.A arma que foi usada para a prática do crime foi encontrada no interior do veículo.A Polícia realizou buscas buscas no matagal no intuito de localizar e prender o elemento mais não logrou êxito.Infelizmente o carro não tinha seguro e o dono ficou no prejuízo. 
Fonte Passando na hora 
                      UNIPLAN 
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311

Nenhum comentário: