sexta-feira, maio 26, 2017

Beira-Mar retorna para a penitenciária Federal de Mossoró


O traficante Fernando Luiz da Costa, conhecido como “Fernandinho Beira-Mar”, foi transferido da Penitenciária Federal de Porto Velho para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada por fontes da TRIBUNA DO NORTE ligadas ao Ministério da Justiça. O traficante ficará no presídio em Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), que impede contato com outros presos da unidade. Beira-Mar é condenado a quase 320 anos de prisão por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídios.

Também estão custodiados em Mossoró outros líderes da facção carioca Comando Vermelho (CV). Apesar de não ter contato com nenhum deles, Beira-mar, que também faz parte da facção, dividirá o presídio com Márcio dos Santos Nepomuceno, o “Marcinho VP” e Elias Pereira da Silva, o “Elias Maluco”; Beira-Mar foi transferido em aeronave da Força Área Brasileira (FAB), disponibilizada para a Polícia Federal. O comboio do Sistema Penitenciário Federal e Polícia Federal chegou por volta das 9h50 ao Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, na capital rondoniense. O embarque foi às 11h, com escolta de 20 policiais federais. A chegada em Mossoró, era prevista para a madrugada de hoje (26).

CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10