segunda-feira, junho 19, 2017

Holly Holm nocauteia Bethe Correia com chutaço e vence no UFC após 1 ano e meio

Holly Holm nocauteou a brasileira no terceiro round
Holly Holm voltou a vencer no UFC após um ano e meio. E foi de forma categórica.


A norte-americana nocauteou a brasileira Bethe Correia no terceiro round da luta principal do UFC em Singapura, na manhã deste sábado (de Brasília). Assim, ela superou uma série de quatro derrotas seguidas.
                   
Em meio a um confronto equilibrado - a norte-americana foi melhor no primeiro round, enquanto a brasileira cresceu no segundo -, a Pitbull foi provocar ao baixar a guarda e pagou caro, Holm respondeu com um chutaço e acertou a cabeça da adversária com a canela. Bethe caiu instantaneamente, e antes que a ex-campeã dos galos encaixasse uma série de socos, o juiz paralisou a luta.
ESPN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10