29 julho, 2017

Após assalto, trio é espancado pela população na Zona Norte de Natal


Um homem e duas mulheres foram espancados por moradores do conjunto Parque dos Coqueiros na Zona Norte de Natal, na manhã de hoje, 28. Segundo a PM, os três tentaram roubar uma loja de roupas, por volta das 10h, e foram surpreendidos por pessoas da comunidade.
Os três chegaram como clientes. Depois abordaram a dona do estabelecimento com uma faca, recolheram mercadorias e trancaram a proprietária dentro do banheiro. Em seguida os suspeitos tentaram fugir por uma rua lateral.
Mas a dona da loja conseguiu destrancar a porta banheiro e saiu gritando que havia sido roubada. As pessoas que estavam na rua perseguiram os suspeitos e, ao conseguirem alcançá-los, os espancaram.
A polícia foi acionada, o trio levado ao hospital com ferimentos leves e depois conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte.
                       
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: