domingo, julho 23, 2017

Detento morre após ingerir soda cáustica em presídio no interior do RN

                         
Informações do repórter Edmilson Sousa de Currais Novos dão conta que o preso do Pereirão, Paulo Diógenes de Vasconcelos, conhecido como Paulo “Bon Jovi”, 36 anos, morreu nesse sábado, 22, na capital do estado do RN.

Bom Jovi morreu em consequência de ingestão de sódio (NaOH), a famosa soda caustica de produtos químicos. Ele chegou a ser transferido para Natal para uma unidade hospitalar especializada mas não resistiu, indo a óbito. Essa foi a segunda vez que ele tentou suicídio.

O homem, que é natural de Currais Novos, estava cumprindo pena por está condenado pelo homicídio de sua ex-esposa Fernanda Irassoara Borges de Araújo. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2014 e chocou a população currais-novense.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10