01 agosto, 2017

Deputados Antonio Jacomé, Zenaide Maia e Rafael Motta se posicionam a favor de denúncia contra Michel Temer

Os deputados do RN ainda estão indecisos e pensativos se vão votar a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer, dificilmente Beto Rosado, Walter Alves, Felipe Maia, Rogério Marinho e Fábio Faria votem a favor, já que são da base aliada do presidente.
Para que a denúncia seja aceita é necessário 342 votos, mas até agora apenas 190 confirmaram que votaria favorável ao recebimento da denúncia, 110 se pronunciaram que votarão contra e 213 estão em duvidas e aguardando o que o presidente tem de "melhor para oferecer". Se na votação da Reforma Trabalhista foram liberados R$171 milhões para os deputados que votaram favoráveis, imagina só quanto não vai ser liberado para esta votação. O povo está de olho.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: