02 agosto, 2017

Márcia cobra regulamentação de lei que garante vagas de emprego para mulheres vítimas de violência

                       marcia
Durante o lançamento da Frente Parlamentar Estadual da Mulher no RN, nesta terça-feira (01), a deputada Márcia Maia (PSDB) cobrou do Governo do Estado a regulamentação da lei de sua autoria que garante reserva de 5% das vagas de emprego em empresas terceirizadas do Executivo Estadual para mulheres vítimas de violência doméstica. A parlamentar destacou a importância da medida pelo seu caráter emancipatório. Segundo ela, a efetivação da lei contribui para preservar a integridade de mulheres que podem deixar o contexto de violência.
“Muitas mulheres sofrem com a violência, dentre outros motivos, em razão da dependência econômica que têm do agressor para cuidar dos próprios filhos. Efetivar essa lei é oferecer esperança, é dar empoderamento e liberdade para que as mulheres possam viver com dignidade, num lar sem violência”, defende a parlamentar.
O projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa e aguarda a efetivação da lei por parte do Executivo Estadual, sendo necessária a regulamentação dos procedimentos e critérios para preenchimento das vagas.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: