02 agosto, 2017

Por 264 a 227, Câmara decide não investigar temer

temer2
493 deputados votaram no Plenário da Câmara Federal na noite de hoje. 263 parlamentares foram contra a denúncia direcionada ao presidente Michel Temer e 227 a favor da investigação. 19 deputados faltaram a votação e dois se abstiveram do pleito.

Renan debocha da vitória de Temer

“Estou com o povo”, diz Tiririca ao votar “não”

DGQp7qeXYAAQEQj
O  deputado federal e humorista Tiririca votou, na noite desta quarta-feira (2), contra relatório que rejeita o andamento das investigações contra o presidente Michel Temer  no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Eu sou do povo e estou com o povo. Meu voto é não”, disse Tiririca.
Para não ser investigado Michel Temer precisa de pelo menos 172 votos dos 513 parlamentares. Com 12 integrantes, a bancada da Paraíba será a 24ª  a votar.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: