segunda-feira, março 12, 2018

Família circense se despede de Horácio Campello, pai do palhaço Fuxiquinho


Horácio Campello, pai do palhaço Fuxiquinho, faleceu nesta segunda-feira (12), no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, na capital do Rio Grande do Norte. A informação da morte do dono do Circo Los Campellos foi divulgada na tarde de hoje.
Segundo informações, Horácio estava internado no hospital há duas semanas e entrou na sala de cirurgia hoje. Familiares e amigos pediram orações nas redes sociais. No entanto, ele não resistiu e faleceu na tarde desta segunda.
Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Horácio. “Hoje Deus escolheu um grande homem para ir ao encontro dele, Sr. Horacio Campello”, escreveu Aninha Nunes, que desejou força para todos os familiares. 

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10