terça-feira, agosto 28, 2018

Meu salário não te diz respeito, rebate Renata Vasconcellos a Jair Bolsonaro no Jornal Nacional

                           
Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo Partido Social Liberal (PSL), protagonizou um embate com Renata Vasconcellos nesta terça-feira (28) no Jornal Nacional.
O candidato foi questionado pela jornalista sobre declarações anteriores em que minimizou a importância da desigualdade salarial entre homens e mulheres.
Bolsonaro perguntou primeiro se ela tinha “lido, vido ou ouvido” essa declaração. Ela disse que “viu e ouviu” e ele retrucou: “Me desculpe, a senhora não ouviu”.
                     A imagem pode conter: 2 pessoas, meme e texto
O candidato também questionou sobre jornalistas receberem como pessoa jurídica e sobre a possibilidade de Renata receber menos que Bonner apesar deles serem ambos âncoras.
Renata negou o foco colocado sobre ela, respondendo que “como contribuinte ajudo a pagar o seu salário” e que “o meu salário não diz respeito a ninguém”. Ela completou que jamais aceitaria ganhar menos que um homem na mesma função.
O candidato também foi questionado sobre sua homofobia, seu recebimento de auxílio-moradia, seu possível ministro Paulo Guedes, direitos trabalhistas e declarações do seu vice.

ESPAÇO INFORMATIVO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO emailpaulosomeeventos@hotmail.com

Um comentário:

  1. Fica outra pergunta: porque ela fez a pergunta, se como mulher, o salário dela não pode ser parâmetro.

    ResponderExcluir

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10