01 outubro, 2013

Detran divulga calendário de teste de direção veicular para 18 municípios em outubro

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN/RN) divulgou nesta terça- feira, 01, a lista dos municípios do interior do Estado aptos a receber a equipe técnica de peritos examinadores que serão responsáveis pela aplicação de mais de 3 mil teste de direção veicular durante os 22 dias úteis do mês de outubro. O cronograma com as 18 cidades contempladas foi divulgado segunda- feira, 30 pela Controladoria Geral de Trânsito do Órgão.
O ciclo de avaliações inicia pelo município de Currais Novos na terça-feira, 01 e finaliza no dia 31 de outubro, onde vão ser contempladas as cidades de Pau dos Ferros e Caraúbas. Vinte e nove centros de formação de condutores espalhados por todas as regiões do interior do estado terão os candidatos que almejam adquirir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) avaliados.
Os municípios de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, Ceará Mirim, Goianinha e Canguaretama vão receber os examinadores em dois momentos distintos. A iniciativa foi tomada após a constatação de que nessas localidades existe um número maior de usuários que vão se submeter aos testes de volante.

Nenhum comentário: