23 dezembro, 2014

ACUSADO DE MATAR JOVEM FOI PRESO NA PARAIBA

                                         

Recebemos a informação via telefone de que o acusado de assassinato em Currais novos PAULO DIOGENES DE VASCONCELOS DE 35 ANOS foi preso por Policiais Militares da cidade de Pombal na Paraíba, segundo informações o mesmo foi preso em um motel, ele que é promotor de eventos e segurança, é acusado de matar a ex-mulher FERNANDA IRASSOARA BORGES DE ARAÚJO DE 27 ANOS na noite de ontem na cidade de Currais Novos. O acusado estava com um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas.
Fernanda Irassoara Borges de Araújo, de 27 anos (Foto: Arquivo familiar)                                                              
                        Vítima                                 acusado
A população ficou indignada com esse crime que tirou a vida da jovem Fernanda, a vítima tinha dois filhos de 03 e 05 anos com o acusado.
Segundo informações da policia o casal havia se separado há seis meses. No entanto, inconformado com o fim da relação, o empresário estaria fazendo constantes ameaças de morte à ex-mulher. Há informações de que Fernanda teria registrado queixas contra o ex-marido na delegacia da cidade. 
Segundo o capitão Moacir Galdino, comandante da PM em Currais Novos, o empresário foi autuado na Paraíba pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. "Ele deverá ser trazido para Currais Novos, onde irá responder pelo crime de homicídio", acrescentou o oficial.

A PM de Currais Novos já está a caminho da Paraíba para buscar o acusado e fazer os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: