01 dezembro, 2014

Corinthians é condenado a pagar mais de R$ 1 milhão a Chicão


O Corinthians ganhou mais uma dívida para pagar. Na última semana, a 35ª Vara do Trabalho de São Paulo condenou o clube a desembolsar pouco mais de R$ 1 milhão com Chicão. O zagueiro recorreu à Justiça reclamando do não pagamento de parte dos direitos de arena.
A decisão foi em 1ª instância e ainda cabe recurso. Procurado pelo Blog, o Corinthians assegurou que vai recorrer para tentar reverter a punição.
"Conseguimos provar na Justiça que todas as renovações desde 2008, para prorrogação do vínculo, representaram um contrato só", comemora o advogado do atleta, João Henrique Chiminazzo. "Isso foi fundamental para exigirmos os 20% de direito de arena. O Corinthians só pagava 5%."
Chicão jogou no Parque São Jorge entre janeiro de 2008 e julho de 2013, período em que conquistou oito títulos e marcou 42 gols - é o segundo defensor com mais gols na história do clube. Apesar do passado vitorioso, ele foi encostado por Tite e acabou liberado de graça para o Flamengo em agosto do ano passado.
Inimigo nos tribunais, o zagueiro jura que segue ligado ao Alvinegro. A ponto de ter recusado uma proposta para jogar no Palmeiras em 2015. “Sou muito grato à torcida do Corinthians e a tudo o que conquistei lá. Não teria a menor condição de eu jogar no maior rival, nem que fosse por um caminhão de dinheiro”, justifica Chicão.
O contrato com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro e até o momento nenhum representante rubro-negro o procurou para discutir a possibilidade de renovação.
Fonte yahoo
                                          SERIDÓ CREDI 
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES....

Nenhum comentário: