22 julho, 2015

César Martins treina e é apresentado oficialmente no Flamengo: 'Chego para somar'

                           César Martins treinou pela primeira vez no Fla nesta terça (foto: Gilvan de Souza / Flamengo oficial)
No mesmo dia em que o meia Ederson foi anunciado como novo camisa 10 da Gávea, o zagueiro César Martins, recém-contratado pelo Flamengo, realizou o primeiro treinamento com os companheiros. Em uma atividade que teve Guerrero como destaque, marcando belos gols, o novo defensor rubro-negro foi ao campo do Ninho do Urubu pela primeira vez.
“Faz três semanas que estávamos treinando (no Benfica), fiquei apenas um fim de semana sem treinar. Espero em breve poder jogar, vai ser opção do treinador. Estou aqui para somar, não cheguei para tumultuar. Muita gente fala que chegou para ser titular, nada disso, chego para somar”, disse, em entrevista coletiva após o treino.
Consciente da responsabilidade que é vestir a camisa rubro-negra, o zagueiro exaltou a grandeza do Flamengo, e declarou que quer chegar para somar.
“Pressão tem em todo clube. O Benfica é um time grande de Portugal, o Flamengo é igual. Todo time grande busca títulos, vitórias, aqui não vai ser diferente. Na temporada passada não joguei muito, tive lesão, hoje pude voltar ao Brasil para o time de maior torcida do país. Quero jogar, pegar ritmo de jogo, agradecer ao Rodrigo (Caetano) pela oportunidade, recepção muito boa. Cheguei para somar. Quero conseguir grandes vitórias, títulos, clube vive disso, e dar muita alegria para a nação”, finalizou. 
                         
Queridos amigos a Novo Sabor tem o cardápio mais variado da cidade, venha saborear o melhor da culinária no Restaurante e lanchonete Novo Sabor, higiene, qualidade, variedades e o melhor atendimento da cidade, confira o verdadeiro sabor da comida caseira.

Nenhum comentário: