19 agosto, 2015

CURRAIS NOVOS REALIZARÁ CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

                          Currais Novos realizará Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres
A Conferência local será realizada no dia 26 de Setembro de 2015, e será preparatória para a 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, que terá como tema: “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

O encontro abordará os seguintes eixos-temáticos:
I – “Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades para as mulheres em sua diversidade especificidades: avanços e desafios”;
II – “Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios”;
III – “Sistema político com participação das mulheres e igualdade: recomendações”; e
IV – “Sistema Nacional de Políticas para Mulheres: subsídios e recomendações”
Para a organização da 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do Município de Currais Novos, deverá ser constituída uma Comissão Organizadora, observando a paridade entre a representação do poder público e da sociedade civil que será responsável pela implementação e desenvolvimento das atividades desta Conferência. 

                            INFOTEC INFORMÁTICA

2 comentários:

Unknown disse...

GOSTARIA DE COMUNICAR AO AMIGO ASSIM COMO ESTOU FAZENDO AOS DEMAIS BLOGS, DA MINHA CANDIDATURA A UMA CADEIORA NO LEGISLATIVO CURRAISNOVENSSE, ESTOU ATE O MOMENTO SEM PARTIDO, ESTAREI CONVERSANDO COM ALGUNS PRESIDENTE DE LEGENDAS PARA UMA POSSIVEL FILIAÇÃO E CANDIDATURA A VEREADOR, É UMA CANDIDATURA A PEDIDO DA POPULAÇÃO PARA QUE EU POSSA VOLTAR O TRABALHO DA AMBULANCIA SE DEUS QUISER

Unknown disse...

GOSTARIA DE COMUNICAR AO AMIGO ASSIM COMO ESTOU FAZENDO AOS DEMAIS BLOGS, DA MINHA CANDIDATURA A UMA CADEIORA NO LEGISLATIVO CURRAISNOVENSSE, ESTOU ATE O MOMENTO SEM PARTIDO, ESTAREI CONVERSANDO COM ALGUNS PRESIDENTE DE LEGENDAS PARA UMA POSSIVEL FILIAÇÃO E CANDIDATURA A VEREADOR, É UMA CANDIDATURA A PEDIDO DA POPULAÇÃO PARA QUE EU POSSA VOLTAR O TRABALHO DA AMBULANCIA SE DEUS QUISER