07 outubro, 2015

Grupo de Operações encontra buraco no teto de cela em presídio do RN

                                      Buraco foi achado em teto de cela do Pavilhão 2 de Alcaçuz (Foto: Divulgação/GOE)

O Grupo de Operações Especiais (GOE) encontrou um buraco no teto de uma das celas da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, em Nísia Floresta, na Grande Natal. A revista foi realizada na tarde desta terça-feira (6) no Pavilhão 2 do presídio.

O GOE informou que recebeu apoio de agentes penitenciários de plantão da unidade prisional. A cela foi interditada após a revista. De acordo com o Grupo de Operações Especiais, os presos planejavam fugir durante a noite desta terça.

A Penitenciária Estadual de Alcaçuz registrou a morte de um preso também nesta terça. De acordo com o diretor da unidade, Eider Pereira, presos do pavilhão 1, onde o detento cumpria pena, contaram que o preso foi achado enforcado na trave da quadra.

Ainda de acordo com o Brito, o preso foi identificado como José Wilde da Silva, de 38 anos. O detento cumpria pena em Alcaçuz desde o dia 25 de setembro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Antes de Alcaçuz, o preso cumpria pena no regime semi-aberto, na penitenciária João Chaves. Ele regrediu de regime após ficar foragido.

Até o momento, o diretor não confirma se a morte em Alcaçuz se trata de um assassinato ou de um suicídio. 


G1RN 


DISK ÁGUA DE QUALIDADE

                       

Disk Água 1000 litros. Para consumo domésticoLigue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio

Nenhum comentário: