01 fevereiro, 2016

O policial motivado e proativo rende muito", declarou Comandante Geral da PM


O coronel Dancleiton Pereira Leite foi oficialmente empossado como Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (1º). A solenidade, que geralmente é chamada de passagem de comando, teve o governador Robinson Faria fazendo as honras de passar o comando para o coronel Dancleiton. 
O oficial já estava atuando como Comandante Geral desde janeiro, após o próprio governador afastar o coronel Ângelo Mário. 


Em entrevista ao Portal BO, o coronel Dancleiton disse que a Polícia Militar vai trabalhar em sua gestão com proatividade. "Estamos motivando os policiais porque isso reflete diretamente no trabalho nas ruas. O policial motivado e proativo rende muito", declarou. 
De acordo com ele, nos próximos 90 dias será possível perceber mudanças na segurança. "Sou um homem de fé e olho as coisas pelo lado que dá certo. Eu não valorizo as coisas ruins. Atitude é tudo". 


Fonte Portal BO. 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ. 

Nenhum comentário: