01 março, 2016

VEREADORES SE REÚNEM COM O EXECUTIVO EM CURRAIS NOVOS

12376783_927835380669310_8897833556012603281_n
No final da manhã desta terça-feira (1º), a presidente da Câmara Municipal, Zefinha Moura e os vereadores Eugênio Lins, Eduardo Pontes, João Neto, José Targino e as vereadoras Celinha Medeiros e Maria Aparecida (Dadá) tiveram uma longa reunião no gabinete do prefeito Vilton Cunha, ocasião em que o chefe do executivo municipal tratou com os parlamentares sobre projetos importantes que já tramitam na câmara e outras matérias que deverão chegar a Casa, dentre outras, nas áreas de Urbanização, Habitação e Educação.
Proposições
Na reunião, os vereadores ofereceram sugestões que serão submetidas à análise da equipe técnica da Prefeitura, e sendo viáveis, poderão se tornar projetos a serem encaminhados pelo Executivo ao Legislativo.
Positivo
O prefeito agradeceu as presenças dos vereadores, salientando que todos estavam alí, buscando as melhorias tão solicitadas pela coletividade currais-novense. “Foi um encontro muito proveitoso”, disse ao final, o prefeito Vilton Cunha.
A reunião contou ainda com as participações do vice-prefeito João Gustavo, a Procuradora do Município Julia Medeiros Batista, o secretário de infraestrutura Expedito Junior, Bernardo Gomes e Hênio Othon, pela Secretaria de Finanças e Wilton Junior, pela SEMTHAS. 
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO... 

Nenhum comentário: