O governo federal quer pagar diárias aos policiais dos estados, durante períodos de folga, para reforçar a segurança em áreas marcadas por homicídios e violência contra a mulher. As medidas foram anunciadas pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, após reunião com secretários de Segurança Pública, nesta terça-feira, em Brasília.
De acordo com ele, a ideia de remunerar policiais com recursos da União vai se aplicar não só ao efetivo ostensivo, que fica na rua. Mas também aos agentes das delegacias, responsáveis pelas investigações. Moraes disse que a ideia é fazer um “grande mutirão” para priorizar todos os processos relacionados à violência contra a mulher. Segundo o ministro, os recursos sairão do orçamento da Força Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério da Justiça. Moraes disse ainda que o governo federal encaminhará aos estados, até o fim desta semana, uma sugestão de protocolo unificado de atendimento às mulheres vítimas de violência, para que elas não se intimidem na hora de denunciar.
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

Nenhum comentário:
Postar um comentário