21 fevereiro, 2017

CBF publica tabela completa do Brasileirão 2017

                            CBF
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela completa do Campeonato Brasileiro de 2017. O torneio começará no dia 13 de maio, um sábado, e terminará no dia 3 de dezembro, um domingo.
Logo na primeira rodada, os maiores clubes do país se enfrentam em cinco duelos: o Fluminense recebe o Santos, o Flamengo recebe o Atlético-MG, o Cruzeiro recebe o São Paulo, o Grêmio recebe o Botafogo e o atual campeão Palmeiras, recebe o Vasco, que subiu da série B em 2016.
A tabela completa do Campeonato Brasileiro pode ser conferida aqui. Apesar de ter divulgado quais jogos acontecerão em cada rodada, o desmembramento da tabela, com datas e horários dos jogos, ainda não foi feito.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: