terça-feira, maio 16, 2017

PF deflagra operação em 5 estados contra fraude em frigoríficos

 Estão sendo cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em Tocantins, Pará, Maranhão, São Paulo e Pernambuco.                         
                       Operação Fatura Exposta, da Polícia Federal (PF)
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16), uma operação para desarticular um esquema de corrupção envolvendo servidores do Ministério da Agricultura e empresas do setor agropecuário fiscalizadas pela pasta.
Segundo a assessoria da PF, a operação desta terça não tem relação com a Operação Carne Fraca, que desmontou, em março, um esquema de pagamento de propina a funcionários dos ministérios para liberar carne para venda sem passar pela devida fiscalização. A operação desta terça foi batizada de “Lucas”, em referência à passagem bíblicas que diz “não peçais mais do que o que vos está ordenado”.
De acordo com informações do G1, a investigação teve início a partir da denúncia de que frigoríficos e empresas de laticínios fiscalizadas pelo Ministério da Agricultura teriam sido favorecidas em processos administrativos, "por meio do retardamento na tramitação e anulação de multas".
Pelo menos 120 policiais federais estão cumprindo 62 mandados judiciais no Tocantins, Pará, Maranhão, São Paulo e Pernambuco. Os agentes cumprem 10 mandados de prisão temporária, 16 de condução coercitiva e 36 de busca e apreensão. A Justiça Federal também determinou o bloqueio de contas bancárias e a indisponibilidade de bens móveis e imóveis que somam R$ 2,2 milhões.
G1

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10