23 maio, 2017

Rachão no Palmeiras termina em discussão entre Felipe Melo, Cuca e preparador

Enquanto Thiago Santos dava entrevista coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, os reservas participavam de uma atividade de dois toques em campo reduzido. Mas o clima esquentou no fim do trabalho.
Cuca conversa com Feitosa durante a confusão (Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo)
Felipe Melo discutiu com preparador físico Omar Feitosa, que estava apitando o rachão. A conversa em tom mais ríspido, que também teve intervenções de Cuca, foi por causa de marcações e da contagem do placar da atividade. No fim, o volante seguiu para o vestiário discutindo com Feitosa.
Em imagens divulgadas pelo canal Fox Sports, Felipe Melo e Omar Feitosa discutem, com o volante gesticulando bastante. Logo em seguida, como mostram imagens do Esporte Interativo, Cuca também gesticula para o preparador, mas de forma mais forte.
O que incomodou os palmeirenses foi o fato de a discussão ter ocorrido em campo, próximo aos jornalistas. O assunto, porém, é tratado no clube como algo de jogo.
Globo.com

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: