13 junho, 2017

Avenida Bernardo Vieira, em Natal, segue com trecho interditado até 30 de junho


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou, nesta terça-feira (13), que a obra de esgotamento sanitário realizada na avenida Bernardo Vieira só será concluída no dia 30 de junho. O serviço de implantação da rede de esgoto é feito no trecho entre as avenidas Salgado Filho e Romualdo Galvão.

Ainda de acordo com a Caern, em razão da execução da obra, o tráfego de veículos continuará fechado na avenida, no referido trecho, com acesso liberado apenas para o transporte público.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) está orientando o trânsito no local, mas ressalta que os motoristas devem evitar o trecho, principalmente nos horários de pico. Para isso, devem utilizar rotas alternativas, como as avenidas Prudente de Morais, Xavier da Silveira, Romualdo Galvão, Alexandrino de Alencar, e as ruas São José e Jaguarari.

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: