segunda-feira, junho 05, 2017

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA COPA DO BRASIL

Foram definidos na manhã desta segunda-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado na sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro. 
Equipes conhecem adversários das quartas e caminho até a final (Foto: Felipe Siqueira/GloboEsporte.com)
Atlético-MG x Botafogo
Flamengo x Santos
Grêmio x Atlético-PR
Palmeiras x Cruzeiro
*os clubes da esquerda fazem o primeiro jogo em casa
Cerca de meia hora depois das definições dos confrontos, um novo sorteio foi realizado para definir os mandos de campo. Para evitar jogos na mesma cidade em datas próximas, o sorteio foi dirigido. Com isso, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras abrirão em casa seus confrontos com Botafogo, Santos e Cruzeiro, respectivamente. Por serem representantes únicos de seus estados, Grêmio e Atlético-PR tiveram o mando sorteado separadamente, com o clube gaúcho com a responsabilidade de fazer a primeira partida em casa.
Chaveamento definido até a finalO que os clubes e torcedores já sabem é o caminho até as finais caso avancem, já que não haverá mais sorteios de confrontos nas próximas fases - apenas de mandos de campo. De um lado, quem passar de Atlético-MG e Botafogo encara o vencedor de Flamengo e Santos. Do outro lado da tabela, quem ficar com a vaga entre Palmeiras e Cruzeiro enfrenta Furacão ou Grêmio.
Globo.com

VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS

VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10