14 junho, 2017

Inscrições para 23ª edição da Corrida Soldados do Fogo encerram dia 18


As inscrições para a corrida de rua mais disputa do Rio Grande do Norte encerram no próximo domingo, dia 18 de junho. A 23ª edição da Corrida Soldados do Fogo marca o início das comemorações do centenário do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). A prova será realizada no dia 1 de julho, às 16h, em Natal, e as inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.corridasoldadosdofogo.com.br.


A Corrida contará com percursos de 10km e 5km, divididos entre as categorias geral, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (categoria geral e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias.

CBM/ASSECOM


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: