05 junho, 2017

Parte do teto do ITEP desaba em Natal


Parte do teto do Setor de Identificação do ITEP desabou nesta segunda-feira (05). De acordo com as informações, a estrutura cedeu devido as más condições do prédio, que fica situado na Rua Ferreira Chaves na Ribeira.


O desabamento aconteceu durante a madrugada. O teto, feito com PVC, caiu após os cabos de sustentação romperem. Segundo um funcionário do órgão, esta seria a terceira vez que prédio enfrenta esse tipo de problema.
Devido a má estrutura do prédio, o atendimento à população passou a ser realizado parcialmente para a realização de uma reforma no local. Por causa da queda do teto, o atendimento nesta segunda-feira foi suspenso e só deve ser retomado amanhã (06).
Por meio de nota, o ITEP esclareceu que apenas o forro de PVC do Instituto de Identificação cedeu. Por este motivo, as emissões de antecedentes criminais foram suspensas e providências foram tomadas para a normalização do serviço. Segundo o órgão, funcionários terceirizados foram contratados para a reforma e adequação do prédio e já estão trabalhando.
Ainda de acordo com o Itep, o imóvel será desativado ainda este ano para à aquisição de um prédio onde funcionará toda a parte de identificação civil e criminal. O setor de identificação passará a funcionar nas proximidades do ITEP, no antigo prédio da Delegacia Regional do Trabalho.

Tribuna do Norte

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: