27 junho, 2017

# POLÍCIA AMBIENTAL, IDEMA E MARINHA REALIZAM VISITA TÉCNICA PARA COLETA DE DADOS NA LAGOA DE EXTREMOZ #

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Órgãos municipais, estaduais e federais se reuniram novamente na semana passada, em Extremoz, para dar continuidade às ações de preservação, reordenamento e desocupação da lagoa. Na ocasião foi feita uma visita técnica em uma lancha disponibilizada pela Marinha do Brasil para vistoriar e identificar construções irregulares, possíveis fontes de poluição, pontos de captação de água, represamento e desvio do curso do rio que alimenta a lagoa.
A imagem pode conter: oceano, atividades ao ar livre, água e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre, natureza e água
Em paralelo à visita, outros dados estão sendo coletados junto a órgãos como Idema, Caern e Igarn para basear um relatório técnico sobre a situação da lagoa e para que outras ações de proteção sejam tomadas em breve.
O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, participou da visita junto com representantes das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Infraestrutura. Também fizeram parte da equipe representantes da Capitania dos Portos, Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), Polícia Ambiental e Idema.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: