11 junho, 2017

# POLÍCIA CIVIL REGISTRA 25 VEÍCULOS ROUBADOS DA NOITE DE SÁBADO PARA DOMINGO #

                            Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sete pessoas detidas e 25 boletins de ocorrência de roubos, furtos e arrombamentos de veículos. Esse foi o saldo registrado pela delegacia de Plantão Zona Sul na manhã deste domingo (11). "Foi um plantão até tranquilo", informou a agente da Polícia Civil
Um dos detidos está preso por tentativa de estupro: ele estava bebendo com um casal de 'amigos', e quando o homem dormiu o rapaz tentou estuprar a mulher. "O namorado da vítima acordou com os gritos. Houve confusão e a polícia foi acionada", disse a agente de polícia da recepção.
Ainda foram presos um homem acusado de tráfico de drogas, outro (em Parnamirim) por porte ilegal de arma, e foi cumprido um mandato de prisão que estava em aberto.
Também foram realizadas recuperados dois carros e uma mulher foi encaminhada à um abrigo devido violência doméstica - nesse caso, o agressor está foragido.
Fonte: Tribuna do Norte

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: