26 junho, 2017

PROERD CONTINUA FORMANDO ALUNOS EM CURRAIS NOVOS

proard esse
Nesta segunda-feira (26), aconteceu a formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, desta vez o evento aconteceu em Currais Novos, na praça Tetê Salustino.
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo
Mais de 600 estudantes de cerca de 10 escolas – entre públicas e particulares – foram beneficiados pelo programa durante o primeiro semestre.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O secretario adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), coronel Osmar de Oliveira, esteve no evento e destacou a importância do Proerd. “O Programa Educacional de Resistência às Drogas representa uma visão preventiva de responsabilidade social, que educa as nossas crianças e adolescentes para que, no futuro próximo, tenhamos uma sociedade cada vez mais formada por pessoas éticas e probas, que longe da criminalidade, dizem não às drogas.”
A imagem pode conter: 31 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais
Somente neste primeiro semestre, foram quase 8 mil alunos atendidos em todo o Estado. Para o final do ano, a estimativa é que mais de 15 mil crianças e adolescentes tenham contato com o Proerd.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     



GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: