17 outubro, 2017

PM PRENDE ASSALTANTES DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM GUAMARÉ

A imagem pode conter: 2 pessoas
Uma tentativa de assalto a um comerciante foi registrada na noite desta segunda-feira (16) no Distrito de Baixa do Meio no município de Guamaré no interior do Rio Grande do Norte. Felizmente após uma rápida ação da Polícia Militar local, sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, conseguiu prender os assaltantes e a arma do crime.
Um dos acusados foi identificado por José António do Nascimento Vital, natural de Santa Cruz, 22 anos, de posse de arma de fogo do tipo revólver onde acabou preso pela equipe da Policia Militar, auxiliada pelo GM Morais.
O outro acusado foi identificado por, Fernando Cezar da Silva, natural de Parnamirim/RN, com 25 anos residente no bairro Santa Tereza em Parnamirim/RN. A ação delituosa ocorreu por volta das 20h. Os acusados serão entregues na Delegacia de Policia Civil em Macau, para as medidas cabíveis ao caso.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: