11 junho, 2018

Carla Esparza acusa Cláudia Gadelha de estar escorregadia na luta: "É uma trapaceira"

Foram cinco anos de provocações até que Carla Esparza e Cláudia Gadelha se enfrentassem. No último sábado, no UFC 225, enfim elas lutaram, e a brasileira saiu com a vitória por decisão dividida, mas a rivalidade não acabou no octógono. Nesta segunda-feira, a americana acusou sua adversária de ter atuado com óleo no corpo para dificultar que fosse derrubada e a chamou de trapaceira.
- Acho que venci, ela trapaceou. Ela passou óleo. Eu estava pensando em dizer algo para os juízes durante luta: "Ela está escorregadia". Finalmente revimos a luta e minhas mãos estavam escorregando, quando tentava pegar o braço dela, os meus braços escorregavam. Ela é uma trapaceira. Mas isso não me surpreende. Na minha opinião, ela tem sido uma lutadora suja faz tempo - afirmou, em entrevista ao "MMA Hour".
Esparza fez acusações graves contra Gadelha ao afirmar que brasileira estava escorregadia (Foto: Getty Images)Esparza fez acusações graves contra Gadelha ao afirmar que brasileira estava escorregadia (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: