06 julho, 2018

Carro de Paquetá pega fogo e explode quando ele estava a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande

                        Carro de Paquetá, do Flamengo, pega fogo (Foto: Reprodução internet)
Paquetá sofreu um incidente na manhã desta sexta-feira. O carro do jogador pegou fogo e explodiu quando ele estava a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde Maurício Barbieri comanda um treino tático a portas fechadas. Apesar do susto, ele está bem e já treina com o grupo. 
Paquetá foi socorrido e passa bem (Foto: Reprodução internet)Carro de Paquetá pegou fogo quando jogador ia para treino do Fla (Foto: Reprodução internet)
O carro foi completamente destruído pelas altas chamas que podiam ser vistas à distância. Equipes de socorro chegaram ao local e o jogador não sofreu ferimentos. Quando estava a caminho do centro de treinamento, notou que havia fumaça saindo do carro. Paquetá então desceu para ver o que acontecia e o veículo pegou fogo.
Globo.com

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES

                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: