25 setembro, 2018

Modric nega surpresa por prêmio de melhor do mundo

Modric com o prêmio de melhor do mundo; o outro é por ser parte da seleção dos 11 de 2018 — Foto: Getty Images
A vitória de Luka Modric pode ter sido uma surpresa para alguns - que provavelmente apostavam em Cristiano Ronaldo -, mas não para o próprio jogador. O camisa 10 da Croácia e do Real Madrid foi eleito pela primeira vez o melhor jogador do mundo, em evento realizado pela Fifa, após ter se destacado bastante na última temporada, onde foi vice-campeão da Copa com a seleção e campeão da Liga dos Campeões com o clube.
- Não foi surpresa para mim. Votaram meus colegas (jogadores), treinadores, torcedores, jornalistas. Quando essa gente te elege, creio que você merece. Não estou surpreso, mesmo tendo a concorrência de Cristiano, Mohamed e outros grandes jogadores que não estiveram entre os três. De verdade, estou muito feliz. Para mim é uma grande noite - vibrou.
GE
HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DO SERIDÓ NA  GALETERIA E FRANGO ASSADO  DONA LOURDES
                                                                            

                                      

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: