19 março, 2019

Pernambuco: mais de 1,7 mil armas brancas apreendidas em presídios são destruídas

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) promoveu, nesta terça feira (19) a destruição de 1.746 armas brancas apreendidas durantes revistas em unidades do sistema prisional de Pernambuco em 2018.
A operação, realizada em frente ao Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no bairro do Sancho, foi feita com a ajuda de um trator.
Além das armas brancas, 2.510 celulares encontrados em posse dos detentos foram encaminhados para empresas de descartes e 55 armas de fogo foram levadas para as delegacias das áreas de circunscrição dos presídios onde foram encontradas.

“Graças aos investimentos em tecnologia e à intensificação das revistas nas unidades, conseguimos apreender esses materiais e evitar a entrada de tantos outros” sustenta o secretário-executivo do Seres Cícero Rodrigues.
Ele também destacou a importância dos investimentos para a implantação de melhorias do sistema prisional, citando a aquisição de scanners corporais, detectores de metal e máquinas de raio x.7
Fonte: OP9

HOJE É DIA DE SE DELICIAR COM O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE ...

                                                                                                            

                      Resultado de imagem para imagens de frango assado para o carnaval
GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: