20 setembro, 2017

# HOMEM MANTÉM FAMÍLIA REFÉM, MATA A MÃE E ESFAQUEIA SOBRINHO NO INTERIOR DO RN #

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre
Na noite desta quarta-feira, 20 de setembro, por volta das 19h,a Polícia Militar do 10º BPM foi informada de que um elemento por nome Antônio Dantas dos Santos, vulgo "Arroto" estaria, mantendo a própria mãe refém dentro de uma residência que fica na rua João Caetano da Silva, no bairro Igaraçu, mais conhecido por Acauã de Dentro na cidade de Itajá/RN.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Segundo as primeiras informações, ao chegar no local o elemento estaria mantendo a família refém, sendo a mãe e um sobrinho, chegando ao ponto de esfaquear a própria mãe por nome Ilda Dantas dos Santos, 67 anos que foi socorrida para o hospital local em estado grave, mais infelizmente veio a óbito ao da entrada na unidade hospitalar.
A imagem pode conter: 1 pessoaNenhum texto alternativo automático disponível.
O acusado ainda teria esfaqueado mais duas pessoas, que seria seu sobrinho e um vizinho.
O motivo pelo qual Antonio Dantas teria cometido essa tragedia não foi revelada, populares informaram que o mesmo sofre com prolemas mentais.
Ainda de acordo com as informações, Antônio Dantas teria avançado contra os policiais com uma faca peixeira, sendo necessário os PMs efetuar um disparo contra o mesmo que foi baleado na perna.
Focoelho.com
                         
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: