20 setembro, 2017

PM FAZ APREENSÃO DE 16kg DE MACONHA EM MOSSORÓ

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Policiais do 2º e 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar), realizaram no fim da manhã desta quarta-feira (20), uma operação que terminou na apreensão de mais de 16 kg de maconha em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima através do 190. No local, a polícia apreendeu além da droga, balanças e alguns objetos que eram usados no tráfico.
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
A casa que era localizada na rua Sergina Lucinda Alves, no bairro Costa e Silva já era usada na venda de drogas a algum tempo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ainda segundo a PM, no momento da abordagem a residência, três pessoas foram presas.
Todo material apreendido foi levado para Delegacia de Narcóticos de Mossoró (Denarc) para os procedimentos cabíveis. A proprietária da casa, identificada como Mirzya Daianny Costa e Silva, de 22 anos, que estava na condicional, assumiu a propriedade da droga.
NA FICHA DA POLÍCIA/RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                         

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: