10 julho, 2017

Cachorro encontra corpo do dono desaparecido em duna na zona Norte de Natal


A comunidade da África, na zona Norte de Natal, teve mais um caso de homicídio. Na noite do domingo (09), Waldemiro Bezerra do Nascimento, de 69 anos, foi morto dentro de sua casa, na rua Tenente Juraci. O corpo idoso foi enterrado pelos criminosos em uma área de dunas e o cachorro da vítima que o encontrou. Ainda não há suspeitos do crime.

Na noite do domingo, a mulher de Waldemiro havia ido à missa na zona Norte de Natal e chegou à residência do casal por volta das 21h. No retorno, ela encontrou sua casa revirada, com móveis derrubados e com marcas de sangue pelo chão. Porém, ela não encontrou o marido e chamou a Polícia.

Sem informações que pudessem levar ao seu marido, a mulher e populares o procuraram durante a noite, sem sucesso. Contudo, no início da manhã desta segunda-feira uma pessoa passava por uma área de dunas e observou que um cachorro estava latindo muito, no alto do morro. Como o latido era constante, o homem decidiu ir até o local onde estava o animal. Foi quando ele encontrou o corpo de Waldemiro.
Próximo ao cachorro foi possível ver um dos braços da vítima, que estava com o restante do corpo sob a areia. Após ver que havia um cadáver no local, o homem ligou para a Polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo da duna.
O Itep também foi até o local fazer a perícia e remoção do cadáver. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Tribuna do Norte
                          
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: