17 julho, 2017

“FESTA DO AGRICULTOR” DE CURRAIS NOVOS CELEBROU 51 ANOS COM TRADICIONAL MISSA E DESFILE

A tradicional “Festa do Agricultor” de Currais Novos celebrou sua 51ª edição na manhã desta segunda-feira (17) com missa solene na Matriz de San’Ana e desfile pelas principais ruas da cidade, evento este que faz parte do calendário da 209ª Festa de Sant’Ana, que teve início na noite deste domingo (16) com o hasteamento das bandeiras e estandartes. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

Na missa do agricultor, celebrada pelo Padre Alcivan e concelebrada pelos padres currais-novenses, o Prefeito Odon Jr destacou a importância do homem e mulher do campo e apresentou as diversas ações realizadas pela Prefeitura em prol dos agricultores, como o corte de terra para mais de 500 agricultores, recuperação de cacimbas, estradas, entre outros benefícios.
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão, céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
“A seca existe, mas nosso povo é forte, unido, e venceremos todos os obstáculos”, disse Odon Jr. O Vice-Prefeito Anderson Alves e secretários municipais também participaram da programação da “Festa do Agricultor”. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando a cavalo, céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, céu, multidão, nuvem e atividades ao ar livre
Após a Missa solene, as associações rurais, escolas, instituições, e o povo em procissão com a imagem peregrina de Sant’Ana, caminharam pelas principais ruas e avenidas da cidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, céu e atividades ao ar livre
  
Um almoço foi servido para os agricultores no restaurante popular e ainda o tradicional forró na feira com Ivo do acordeon.

ANUNCIE A SUA EMPRESA



                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: