17 julho, 2017

VIOLÊNCIA DESENFREADA: PAI É MORTO E FILHO BALEADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio seguido de duas tentativas de homicídio na noite desta segunda feira 17 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio.
O atentado a tiros deixou o pai morto, o filho baleado e uma terceira pessoa alvejada. Segundo informações quatro homens em duas motos chegaram no local onde estavam as vítimas e começaram a atirar. José Alves da Silva foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Seu filho Isac Lemos Alves de 19 anos  foi baleado e se refugiou dentro de uma residência. Uma outra pessoa identificada como João Maria de Figueiredo 45 anos também foi atingido pelos disparos. Os dois sobreviventes do ataque foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.

Mais imagens AQUI!!!


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.


Nenhum comentário: