10 julho, 2017

Marinha alerta para ventos fortes e ondas de até 3,5 metros no litoral potiguar


A Marinha do Brasil divulgou nota alertando para previsão de ondas de até 3,5 metros de altura e rajadas de ventos no litoral do Nordeste, mais precisamente entre os municípios de Natal, capital potiguar, e São Luís, capital maranhense. O alerta vale para o período de 9h desta terça-feira (11) até as 21h da quinta (13).

A Capitania dos Portos recomenda que embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar nesses dias e que as demais redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e outros itens de segurança.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: