12 julho, 2017

PREFEITO CARLOS EDUARDO BUSCA MELHORIAS PARA CAPITAL POTIGUAR

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna
Apesar da agenda agitada na manhã desta terça-feira (11) no Senado, entre sessões nas comissões e reuniões com lideranças, o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), fez questão de reunir, em seu gabinete, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). No encontro, ministro e prefeito conversassem sobre pleitos de Natal, projetos e investimentos para a educação no país.
“Para mim é sempre gratificante receber o prefeito Carlos Eduardo e poder colaborar de alguma forma na intermediação de encontros que possam promover melhorias para a capital potiguar”, disse Agripino. “Isso faz parte da nossa atuação parlamentar”, completou.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Em Brasília, Carlos Eduardo participará também de reunião no Ministério das Cidades com o secretário de Habitação de Natal, Carlson Gomes (DEM). O prefeito quer a utilização de recursos federais já liberados para a construção de obras de infraestrutura destinadas a melhorar a urbanização da comunidade de Maruim. Parte da região já foi urbanizada e a ideia é que, com esses recursos, sejam construídos outros equipamentos de lazer, incluindo uma praça para o conforto dos moradores da comunidade. Ainda no encontro nas Cidades, Carlos Eduardo aproveitará para pedir a regularização fundiária em algumas partes de Natal.

ANUNCIE A SUA EMPRESA



                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: