21 junho, 2022

Notícias do Mengão



Segundo o GE, o Flamengo amanhã jogará em um 4-4-2 com Arrascaeta e Gabigol na frente e Arão, Andreas e João Gomes no meio-campo.

Fla vai enfrentar o Galo com D. Alves, Matheuzinho, Rodrigo, Pablo e Filipe Luís; Arão, João Gomes e Andreas; Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel.

@juliamalak trouxe mais cedo as entradas de Filipe e Arão. Confirmamos que será com a distribuição similar a do jogo com o Inter.

Eu espero muito que o Cebolinha caia como uma luva nesse time do Flamengo, que se entrose bastante com o Arrascaeta e GABIGOL, isso vai ser crucial para o time no restante da temporada..
A diretoria não vai esperar a abertura da janela para se movimentar e vai atrás de reforços. Um atacante, um volante e um lateral-direito são os alvos prioritários. Ainda há movimentação para buscar outro nome para o meio-campo.
Isla assina rescisão com o Flamengo e se despede dos companheiros no CT.

Apesar do retorno de Santos, a princípio, Diego Alves segue como titular no gol do #Flamengo. Dorival Júnior ainda não indicou mudanças nesse sentido.

Elenco do #Flamengo embarca hoje para Belo Horizonte, no meio da tarde, para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: